Novo posicionamento do Bob’s convida todos a não se importarem com padrões
Desenvolvimento da campanha contou com grupo de especialistas em diversidade para indicar a melhor abordagem para o tema
A nova campanha de posicionamento do Bob’s, convida todos a quebrarem regras e padrões, do jeito que cada um quiser.
No vídeo criado pela NBS, vemos o julgamento das pessoas quando alguém quebra os padrões estabelecidos pela sociedade, seja com uma mulher que não deseja ser mãe, uma mulher negra que não alisa o cabelo ou um homem gordo que resolve curtir uma piscina sem encanações.
O trabalho que leva o conceito “Relaxa e Bob’s” é uma resposta às pesquisas que vêm sendo coordenadas pela NBS e a Provokers durante um ano, e que mostra uma ligação da marca com a liberdade do consumidor para escolher algo fora do padrão.
Durante o período de criação da campanha, a NBS contou com um grupo de especialistas em diversidade que ajudaram a encontrar os melhores temas para serem mostradas, como abordar cada assunto e também pontuaram o que deveria ser evitado. Um dos personagens do filme, inclusive, é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela.
“A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida. Inclusive nas lojas da marca, através da customização de produtos, dos refis de molho e refrigerante e dos ingredientes ‘no capricho’”, afirma Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s.