Jack Daniel’s ressalta que o importante são pessoas e não presentes em campanha de Natal
Campanha foi pensada para trazer o espírito de celebração do Mr. Jack aos consumidores
Trabalhando com a frase “Não é o que está embaixo da árvore que importa, e sim as pessoas que estão em volta”, a campanha de Natal da Jack Daniel’s mostra aos consumidores que o importante nesta época do ano é celebrar com as pessoas que fizeram parte da sua trajetória e de suas conquistas durante os últimos meses.
Segundo Giuliano Odone, gerente de marketing da Família Jack Daniel’s no Brasil, a campanha é pensada para trazer o espírito do Mr. Jack aos consumidores: “O Mr. Jack tinha um espírito hospitaleiro muito forte. Ele costumava dar festas em sua própria casa para os habitantes de Lynchburg, com o objetivo de celebrar e unir as pessoas de sua comunidade e, claro, degustar o seu Tennessee Whiskey.”
Essa também é uma das datas mais aguardadas por todos funcionários da destilaria da marca localizada em Lynchburg, no Tennessee (EUA), onde é montada a tradicional árvore de barris Jack Daniel’s (Barrel Tree). Ela demora uma semana para ser construída e utiliza 140 barris de carvalho do famoso Jack, ficando disponível para apreciação do público durante todo o mês de dezembro.
A marca também preparou uma edição especial que traz uma garrafa de Jack Daniel’s de um litro em uma lata de metal comemorativa. O valor sugerido do kit é de R$ 149,90.