CCXP ganha tênis personalizado baseado no clássico Puma Suede em homenagem aos 5 anos de existência
Item criado pela Puma Brasil e o Omelete Company também comemora 50 anos do icônico modelo Suede da marca
A Puma Brasil, em parceria com a Omelete Company, vai lançar o Puma Suede CCXP, modelo criado para celebrar dois eventos: os 50 anos do icônico modelo Suede, da Puma, e os cinco anos da CCXP.
A versão personalizada do sneaker é manualmente customizado e possui as cores oficiais do evento de entretenimento, além do característico formstripe da Puma na cor dourada. Foram produzidos apenas 50 pares do tênis, que serão distribuídos para os ganhadores do concurso cultural “Liga CCXP” promovido pelas duas marcas durante o último mês de setembro. Quem quiser conferir o modelo exclusivo de perto pode “visitá-lo” na CCXP, onde ele estará exposto em um espaço da Puma dentro do stand do Omelete.
Os ganhadores já foram convocados e marcarão presença na edição de cinco anos da CCXP, onde receberão os tênis personalizados com suas iniciais. Além disso, receberão um pôster ilustrado por grandes nomes dos quadrinhos brasileiros. A colaboração com a Omelete Company faz parte de projeto criado pela Puma Brasil para celebrar os 50 anos do Suede, mostrando diferentes histórias e contextos em que o modelo já inspirou muitas pessoas no país.
A marca elegeu quatro pilares para criar tênis em parceria com artistas locais: moda com Mariah Rovery; cultura pop com a CCXP; cultura de rua com o rapper Thaíde; e música com o compositor e multi-instrumentista Hermeto Pascoal. O resultado de cada parceria será mostrado em conteúdos exclusivos para cada uma das colaborações, que já estão disponíveis no IGTV da @pumabrasil.