Com realidade aumentada, app de Natal da Coca-Cola dá vida aos ursos das embalagens
Conteúdo exclusivo traz quatros histórias estreladas pelo famoso urso polar e sua família

A Coca-Cola está trazendo o recurso de realidade aumentada para as suas embalagens especiais de Natal. Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo Natal Coca-Cola dá acesso a um conteúdo exclusivo através da tecnologia que é estrelado pelo famoso urso polar e sua família.
Basta escanear as embalagens temáticas de Coca-Cola e Coca-Cola Sem Açúcar para ver quatro histórias diferentes com os personagens, no ano em que o mascote completa 25 anos e volta a ser protagonista do Natal da marca. Cada embalagem de 310ml, 350ml, 2L e 3L traz um episódio diferente, todos com áudio, com os títulos “Se não consegue, peça ajuda”; “Quando um fala, o outro escuta”; “Caravanas de Natal”; e “Na ceia, todos participam”.
Por meio do app, as embalagens (latas e PETs) são projetadas em ambiente real e uma “porta” se abre, levando ao universo dos personagens e suas divertidas aventuras.
A Coca ainda preparou combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, além de outros produtos que estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola, com entrega em todo o Brasil.
As tradicionais caravanas de Natal da marca também começam a percorrer o Brasil neste mês. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelo caminhões vermelhos e iluminados nos próximos dias.