Campanha do Itaú incentiva clientes a pensarem em suas buscas para 2019
Com criação da agência Africa, vídeo é inspirado na relação da humanidade com seus desejos diante de um ano que está para começar
O Itaú Unibanco estreou sua campanha de fim de ano já de olho em 2019. Com o filme “O que você quer buscar em 2019?”, a empresa incetiva o público a refletir sobre o que quer para o próximo ano e convida todos ao diálogo e a enxergar os valores positivos compartilhados, por mais que os caminhos, opiniões e atitudes possam ser diferentes.
Com criação da agência Africa e produção assinada pela Saigon, o vídeo é inspirado na relação da humanidade com os seus desejos diante de um novo ano que está para começar. A peça também reflete sobre quais são as buscas das pessoas em suas vidas e os laços que as unem entre si, superando as barreiras que as impedem de enxergar isso.
Os diretores de criação da agência Africa, Jeferson Rocha e Everton Behenck, explicam que a campanha perseguiu algo que é parte da natureza de todo ser humano: “Ninguém encontra paz buscando a violência. Nós queríamos provocar essa reflexão. Fazer as pessoas pensarem se estão mesmo buscando aquilo que elas desejam. Quando isso não está claro, as coisas podem estar na nossa frente e não vamos perceber”, afirma Everton.
O filme conta com versões de 90 e 30 segundos que serão exibidas na TV aberta, fechada, cinema, redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube.