McDonald’s mostra como é difícil começar o ano na ressaca do Réveillon
Campanha lembra que é possível contar com o McDelivery neste ingratos momentos da ressaca do início de ano
Todo ano é a mesma coisa: prometemos não começar o ano de ressaca, mas as comemorações do Réveillon quase sempre nos levam a não cumprir a promessa. Sabendo que o dia 01 de janeiro é conhecido popularmente como o “Dia Mundial da Ressaca”, o McDonald’s da Nova Zelândia resolveu mostrar que você não está sozinho no mal-estar e no arrependimento pelos drinks a mais através da campanha “The Day After”.
O anúncio foi tão bem recebido que ganhou uma distribuição mais ampla de sua versão de 30 segundos, sendo veiculado também na Argentina, Colômbia, México, Peru, Panamá, Costa Rica, Filipinas, Coréia do Sul e Brasil.
No filme vemos diferentes pessoas em situações que você já presenciou ou viveu, seja a volta para a casa de manhã, acordar com a roupa da festa ou procurar aquela comida na geladeira para ajudar a melhorar. Confira abaixo:
Por fim, a campanha criada pela DDB New Zealand lembra ao público que ele pode contar com o serviço do McDelivery, em parceria com a Uber Eats.