Nova campanha do Bradesco foca nas várias funções da BIA, a inteligência artificial do banco
Esta é a segunda vez que o banco cria uma campanha direcionada para a divulgação do serviço
O Bradesco estreou neste domingo (6) e durante a exibição do “Fantástico” na Globo a sua primeira campanha de 2019, que volta a colocar o foco da empresa na divulgação da BIA, sua inteligência artificial que funciona em seu aplicativo, no WhatsApp e no Google Assistant.
Para isso, o comercial criado pela Publicis atenta para o grande leque de funções que a tecnologia da BIA pode vir a ter no dia a dia das pessoas, incluindo aí desde o pagamento de contas até ajuda chamando o seguro na hora do apuro. O interesse, em especial, é mostrar que a IA do Bradesco está disponível mesmo para quem não tem conta corrente no banco, ajudando por exemplo para disponibilizar informações financeiras e sobre o mercado. Confira acima a peça na íntegra.
Esta já é a segunda campanha do Bradesco em que o banco dá enfoque especial à BIA, sendo a primeira ação – bem mais básica – a que introduziu a IA ao público brasileiro em meados de agosto do ano passado. “O primeiro comercial tinha caráter de lançamento, evidenciando o pioneirismo do Bradesco na arena da inteligência artificial na figura da BIA” explica o CCO da Publicis Domênico Massareto; “Agora mostramos na prática como cada brasileiro pode se beneficiar dela da forma que desejar, seja pelo app do Bradesco, WhatsApp ou Google Assistente”.
Dirigido por Raphael Gasparini e com produção da Corazon, o anúncio será veiculado na televisão e na internet nos próximos dias.