Heineken estimula novas perspectivas em primeira campanha de 2019
Marca apresenta o seu novo posicionamento baseado em história de amor entre pessoas vindas de países diferentes
Em sua primeira campanha do ano, a Heineken apresenta o seu novo posicionamento para 2019 e baseado no slogan “For a Fresher World”.
O filme “Trouble to Connect”, protagonizada por uma brasileira e um inglês, mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, a escolha dos jovens é se conectar da mesmo assim, só que através da música.
Segundo Vanessa Brandão, diretora de marcas premium da Heineken Brasil, a campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca: “A partir deste ano, a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma ‘fresh perspective’ sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, completa.
Com o novo posicionamento, “a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Brandão.
A campanha é assinada pela agência Publicis.