Sadia resgata campanha dos anos 80 para mostrar que sua qualidade não mudou
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Sadia resgata campanha dos anos 80 para mostrar que sua qualidade não mudou

Vídeo traz tom de nostalgia ao mostrar personagens contemporâneos comendo presunto da marca enquanto assistem ao antigo comercial

por Soraia Alves

Em sua nova campanha, a Sadia relembra uma de suas propagandas mais icônicas, lançada em 1984. Na época, o filme apresentava um garoto fazendo um teste cego e reconhecendo o presunto Sadia só por identificar o sabor.

Criado pela África e produzido pela Alice Filmes, o novo vídeo traz o tom de nostalgia ao mostrar personagens contemporâneos comendo o presunto Sadia enquanto assistem ao antigo comercial.

O objetivo da comunicação é reforçar a qualidade do produto desde sempre e a consequente preferência dos consumidores. Na mensagem, são destacadas características da marca que a tornam reconhecida e preferida pelo público.

Segundo Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia, a ideia “é apresentar a história do nosso presunto e como ele se confunde com a das pessoas, o que torna a Sadia a marca preferida dos brasileiros nesta categoria”.

A campanha será veiculada em TV e terá reforço no ambiente digital, mídia exterior (“Out of Home”) e pontos de venda.

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