Itaipava transforma música de vendedor de praia carioca em hit de campanha
Composição de Sassá da Empada ganhou produção de Lulu Santos e clipe oficial
Como parte de sua campanha especial de verão, a Itaipava promoveu o concurso “A Voz do Verão 100%”, que selecionou três vendedores de praias brasileiras que cantam composições próprias como complemento de suas vendas.
As três composições entraram em votação aberta ao público, representando vendedores-cantores do Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Com 36,5% dos votos, o público escolheu a música de Sadraque Barbosa Ferreira, o Sassá da Empada, do Rio de Janeiro.
A música ganhou produção de Lulu Santos, garoto-propaganda da marca neste verão, e foi gravada oficialmente, além de ganhar um videoclipe.
Sassá da Empada tem 47 anos e há 10 produz e vende suas empadas na Praia do Recreio, onde é muito conhecido por cantar a música que fez para incrementar sua abordagem de venda.
Neste verão, a Itaipava apostou em uma campanha musical. A “Voz do Verão 100%” vem para incrementar esse planejamento, que inclui comerciais com trilha sonora interpretada por Lulu Santos e a Aline Riscado.
A iniciativa é do marketing da marca e da Y&R.