Super Bowl 2019: Alexa deprimida será a estrela do comercial da Pringles
Marca divulgou três teasers que mostram o assistente da Amazon sem chão com o fato de não poder saborear os diferentes sabores do salgadinho
A Pringles este ano deve fazer uma aposta um tanto inusitada para seu comercial do Super Bowl. Depois de uma estreia discreta no evento no ano passado, agora a marca vai colocar ninguém mais que a Alexa pra estrelar sua peça do grande jogo.
Uma Alexa que, no caso, está em plena depressão porque não consegue comer uma batatinha Pringles. A marca da Kellogg’s soltou ontem (17) nas redes sociais os três teasers curtíssimos abaixo que mostram o assistente da Amazon lamentando de formas diferentes que não é capaz de saborear o alimento. “Eu não posso ingerir Pringles, eu apenas posso pedi-los” de “ORDER” parece definir bem o tom das três prévias, que são feitas no mesmo zoom acompanhando de violão deprê.
O anúncio, que este ano conta com criação da Grey Group, deve de novo retomar a ideia do “Flavour Stacking” que a marca busca divulgar desde sempre e envolve basicamente a combinação de diferentes sabores de Pringles numa mesma pilha – o salgadinho inclusive prepara para a 53° edição do Super Bowl o lançamento de três novos tipos de batatinhas.
Ainda que a Alexa estrele estes primeiros teasers e deva ter o protagonismo do anúncio, a peça da Pringles muito provavelmente deve contar com alguma celebridade anunciada de surpresa no jogo. No ano passado, a estrela da Pringles foi o ator Bill Hader, que basicamente ficou mandando altos “uau” pras possibilidades do “Flavour Stacking”.
O comercial deve ir ao ar no segundo quarto da final, que rola no próximo dia 3 de fevereiro.