Amazon anuncia expansão de categorias e entrega mais rápida no Brasil
Empresa lança duas novas seções (Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos) e passa a oferecer mais de 20 milhões de produtos no país
Presente no Brasil desde 2011, a Amazon anuncia hoje a expansão de suas operações no país. A partir de agora, a empresa conta com produtos em 15 categorias, incluindo quatro novas seções: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos.
Com esse lançamento, a Amazon Brasil passa a oferecer mais de 20 milhões de produtos na plataforma, entre itens vendidos e entregues pela Amazon, e por vendedores parceiros, incluindo empresas brasileiras de pequeno e médio porte.
Segundo Alex Szapiro, Country Manager da Amazon no Brasil, o anúncio de hoje representa mais um marco para a empresa: “Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos”, afirma.
Como completo das novidades lançadas, a Amazon também implementou na plataforma um sistema que permite ao cliente fazer perguntas sobre um determinado produto na página em que ele é oferecido no site. Outros clientes que já compraram o item, fabricantes e vendedores podem responder às questões, ajudando a esclarecer dúvidas e a tomar as melhores decisões de compra.