Super Bowl 2019: Comercial da Expensify vai sortear um carro feito de gelo
Veículo dirigido pelo rapper 2 Chainz no vídeo vale mais de duzentos mil dólares e é só um dos prêmios que vão ser distribuídos pela empresa
A empresa de gerenciamento digital de despesas Expensify este ano resolveu embarcar na loucura dos comerciais do Super Bowl, e seu anúncio para o evento não desaponta em loucura: a companhia vai literalmente sortear um “carro de gelo” que é a principal atração de sua peça publicitária.
A ideia, no caso, é engajar a galera a usar o sistema de escaneamento de seu software no processo, já que é por meio dele que as pessoas poderão ter a chance única de dirigir o veículo. Criado pela JohnXHannes, o comercial intitulado “2 Chainz x Adam Scott” é um clipe de música cheio de ostentação e estrelado pelo rapper 2 Chainz que de repente é interrompido por um representante da gravadora (o ator Adam Scott) pedindo recibos de todos os gastos feitos pela produção – confira acima.
É aí que entra a promoção. Depois da gag que o rapper não precisa emitir recibo porque tem Expensify, a versão de 30 segundos abaixo mostra um recibo que, quando escaneado pelo espectador através do app, automaticamente o inscreve no concurso do carro de gelo dirigido pelo artista no comercial – e só pra constar, o veículo tem valor orçado em mais de 200 mil dólares!
Além do prêmio principal, a Expensify também vai sortear prêmios em dinheiro e outros dos objetos que surgem no clipe de 2 Chainz, incluindo aí uma bola de futebol americano coberta em diamantes e um jet ski de ouro – estas recompensas, porém, valem para o recibo mostrado na peça de um minuto, que você confere no começo deste post.
A 53° edição do Super Bowl acontece no próximo dia 3 de fevereiro.