Super Bowl 2019: Christina Applegate não aguenta mais a bagunça das crianças no comercial da M&M’s
Que pai e mãe nunca se estressou com o fuzuê dos filhos nos bancos de passageiro, não é verdade?
Depois de mergulhar Danny DeVito em uma piscina de chocolate no comercial do Super Bowl do ano passado, a M&M’s resolveu fazer um anúncio mais “comportado” para a edição 2019 do evento. Desta vez, a ideia por trás da peça é brincar com as eternas brigas no carro que todo pai e mãe lida com seus filhos.
Este é o mote de “Bad Passengers”, pelo menos. Criado pela BBDO New York, a peça de 30 segundos mostra Christina Applegate no papel de uma mãe que tenta apartar uma treta leve entre o que aparenta a princípio ser seus pequenos no banco de trás enquanto dirige. Seus esforços para acabar com a confusão de forma pacífica, porém, não dão em nada, o que a força a apelar para uma tática mais agressiva e ameaçar “comer” os desordeiros – e é aí que o comercial revela que os passageiros na real são os famosos mascotes da marca. Confira acima o anúncio na íntegra e abaixo a versão reduzida de 15 segundos para o evento.
O comercial divulga no caso as barras de chocolate da M&M’s, que, introduzidas ao mundo em 2018, chegam ao mercado estadunidense nos próximos dias. Será a primeira vez que a marca irá divulgar um produto novo no Super Bowl, e a maneira como isto é feito na peça é divertido: com os personagens “presos” numa versão gigante da barra, a maneira como Applegate tenta a princípio acabar com a briga usa toda a intensidade dos trocadilhos infames – como “I’ll break you apart”, que em inglês pode ser tanto um “eu irei separá-los” como “eu vou quebrar vocês em dois pedaços”.
“Bad Passengers” deve ir ao ar durante o primeiro intervalo comercial do jogo. O Super Bowl 2019 acontece no próximo dia 3 de fevereiro.