Gucci espalha campanha com personagens não definidos por gênero
Murais trazem silhuetas de figuras humanas não definidas por qualquer gênero, todas seguindo o estilo de desenho do artista italiano MP5
A Gucci lançou mais uma etapa da sua campanha “Chime for Change”, que apoia organizações ao redor do mudo que lutam pela igualdade de gênero.
A nova etapa conta com a parceria do artista italiano MP5, que criou murais com silhuetas de figuras humanas não definidas por qualquer gênero, e que seguem o estilo monocromático já conhecido do artista.
Os desenhos foram espalhados por Londres, Milão, Nova York, Taiwan e Hong Kong.
O projeto da Gucci apoiará seis ONGs e projetos. São eles: Equality now, Global Fund for Women, Ms. Foundation for Women, UN Women, Vital Voices e o Women Deliver.
A marca lançou o “Chime for Change” em 2013, com Beyoncé e Salma Hayek como apoiadoras do projeto, num esforço de unir pessoas que lutam para acabar com a desigualdade de gênero no mundo.
Até agora, a marca financiou mais de 425 projetos sem fins lucrativos, beneficiando diretamente 570 mil meninas e mulheres em diversos lugares.