Cup Noodles chama Sikera Jr para anunciar “Cup fever”
Objetivo dos vídeos é reforçar que o produto conta com 10 opções de sabores disponíveis no mercado
A nova campanha de Cup Noodles traz o apresentador Sikera Jr para anunciar a “Cup Fever”, uma suposta febre que atinge toda a cidade. O objetivo é reforçar que o produto conta com 10 opções de sabores disponíveis no mercado.
No vídeo, além da participação do jornalista, câmeras escondidas no supermercado, flagras e rostos desfocados dos entrevistados dão o tom policial (e sensacionalista) da “reportagem”.
Segundo Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil, a agência optou por usar esse tom irônico por saber que seu público se identifica: “Assim a gente divulga os 10 sabores e ainda inicia uma conversa com o consumidor”, comenta.
A campanha conta ainda com outros dois vídeos – o segundo, com o depoimento de uma mãe, relatando a mudança de comportamento e de vida do filho “Cupzeiro”.
Já o último mostra uma reunião de Cupzeiros, que contam suas dificuldades em provarem outros sabores do produto.
Com duração de 1 e 2 minutos, os vídeos estão sendo veiculados nas redes sociais da marca. A criação é da Dentsu Brasil, produção da Corazon Filmes e a direção de Will Mazzola.