Charlize Theron manda um “hold my beer” no comercial da Budweiser para o Oscar 2019
NULL

Charlize Theron manda um “hold my beer” no comercial da Budweiser para o Oscar 2019

Atriz divulga nova cerveja premium da marca, que volta a produzir um vídeo para a premiação depois de quase quinze anos

por Pedro Strazza

Um dos melhores memes que a internet ressuscitou nos últimos anos sem dúvida foi o “Hold my beer”, a clássica fala que qualquer ser humano sem condição de feitos extraordinários manda quando pretende fazer uma ação complexa ou muito difícil. Nas redes sociais, a frase ganhou uma variedade de conotações distintas, do uso tradicional de ato completamente boçal até superar movimentos extraordinários com outros ainda mais espetaculares.

A fala ficou tão viralizada nas redes que a Budweiser resolveu incorporá-la ao seu comercial da transmissão do Oscar 2019. Estrelado por Charlize Theron, a peça de um minuto criada pelo VaynerMedia divulga a nova Reserve Copper Lager da marca colocando a atriz pra humilhar um bando de homens posando de “machos” num bar ao som de Run-D.M.C. – e o processo de ridicularização começa quando ela, depois de cansar de ver os caras gritando e urrando no estabelecimento, mandar um “hold my beer” pra outro cliente. Confira acima o vídeo na íntegra e abaixo a versão reduzida de 15 segundos.

https://www.youtube.com/watch?v=hGyiK8D7nCE

Segundo o vice-presidente de marketing da marca, Ricardo Marques, o anúncio foi inspirado na recente sequência de projetos de ação que Theron participou, que incluem entre outros o “Atômica” de David Leitch e, claro, o “Mad Max: Estrada da Fúria” de George Miller. “Nós pensamos que foi uma maneira ousada de entregar uma mensagem de que há uma nova Bud na cidade” declara o executivo, se referindo à Copper Lager que será vendida até o fim de abril.

Esta é a primeira vez desde o longínquo ano de 2005 que a Budweiser produz um comercial para a transmissão do Oscar. Desde então, a AB InBev só investiu em peças especiais para a premiação com a Stella Artois, entre os anos de 2015 e 2017, e a Bud Light, em 2016. Segundo Marques, a opção pela cerimônia se deu porque o público que acompanha a entrega das estatuetas provavelmente terá maior interesse de consumir “marcas premium”.

O Oscar acontece na noite do próximo domingo, dia 24 de fevereiro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link