7 filmes marcam novo posicionamento da Audi
Primeiro filme lançado em dezembro ganha sequência mostrando dia a dia de uma família
A Audi do Brasil apresentou sua nova campanha “Happy Baby Born”, que marca o reposicionamento da montadora, focado em uma conexão mais humana e emocional com o público.
A campanha tem a intenção de resgatar a ousadia da comunicação e retrata, em sete filmes, o dia a dia de uma família. Além de conectar o produto com o cotidiano dos clientes, os vídeos destacarão toda a tecnologia e a esportividade dos veículos da empresa.
O primeiro filme, “Parto”, já tem circulado há alguns meses e destaca o conceito “Emoção desde a primeira volta”.
Os demais filmes serão veiculados nos meses seguintes, acompanhando o crescimento da criança e sua ligação com os carros da Audi. O próximo vídeo, “Parado”, mostra a felicidade do bebê quando o veículo está em movimento.
Segundo Márcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil: “A inspiração da campanha vem da esportividade, da dirigibilidade e, claro, de toda a tecnologia embarcada nos carros da Audi, mas de um jeito mais humano, a fim de construir uma relação emocional das pessoas com a marca”.
Os próximos filmes serão: “Tablet”, “Primeiros Passos”, “Parking Assist”, “Brinquedinho” e “Estrelas”.