Absolut e Spike Jonze estreiam “I’m Here” no Sundance Film Festival
Além do Google e seu serviço de locação de filmes via YouTube, o Sundance Film Festival, que começa hoje, apresentará outra parceria de marketing: Entre o diretor Spike Jonze (“Quero Ser John Malkovich”, “Onde Vivem Os Monstros”) e a Absolut.
Jonze vai exibir no festival o curta “I’m Here”, de 31 minutos de duração, produzido em conjunto com a marca de vodka. Trata-se de uma história de amor entre dois robôs que vivem em Los Angeles.
Não fica claro como a Absolut entra no meio disso, talvez com alguma presença no roteiro ou simplesmente como patrocinadora de mentes criativas, como já faz há algumas décadas. De qualquer forma, Spike Jonze utilizou aquele discurso batido: “Me deram total liberdade criativa para trabalhar e fazer o que eu quisesse”.
O filme, que vai ser distribuído globalmente em março, contará com o apoio de uma campanha de mídia, com veiculações de 30 e 60 segundos na TV.
Além do site oficial, imheremovie.com, você pode conferir o trailer abaixo. A criação é da TBWA\Chiat\Day, e tem produção da MJZ e efeitos visuais da Method Studios.