Oscar 2019: Visa conversa com mulheres de Hollywood sobre igualdade salarial
Comercial é parte da série "Money is Changing", que se concentra no empoderamento financeiro feminino
Como parte de sua série “Money is Changing”, e aproveitando a proximidade do Oscar 2019, a Visa convidou algumas profissionais de Hollywood para falarem sobre as mudanças em relação à desigualdade salarial na indústria.
O trabalho dirigido por Gia Coppola traz estilistas, diretoras, produtoras e ativistas compartilhando histórias pessoais de como elas mudaram seus salários ao se manifestarem. Os spots contam com profissionais como Arianne Philips, figurinista duas vezes indicada ao Oscar, e produtora e diretora Melissa Jones.
A criação é da agência Decoded Advertising e funciona como segunda fase da série que se concentra no empoderamento financeiro feminino, e destaca ferramentas e recursos para ajudar as mulheres a ganharem dinheiro.
A campanha também inclui anúncios digitais nos canais da marca (Facebook, Twitter e Instagram), além de um parceria de conteúdo com as empresas Refinery 29, Bustle e The Cut.