Nova Ruffles Crocrrrunch promete mais crocância (e um nome que falaremos sempre errado)
Já apelidamos a novidade de "Ruffles Crush" que é pra facilitar o processo!
A Ruffles está lançando um formato diferenciado de suas batatas, que promete ondas mais altas e corte mais grosso, o que aumenta a crocância do produto. Por isso mesmo, o nome da novidade, que vem no sabor queijo, é Ruffles Crocrrrunch, que dificilmente alguém falará certo e por aqui já apelidamos de “Ruffles Crush”.
Criada pela agência ALMAPBBDO, a campanha de Ruffles Crocrrrunch já brinca com a dificuldade em falar o nome, apresentando trava-línguas divertidos e que também serão desdobrados em mobiliário urbano e em filmes de 15 segundos.
Segundo a marca, o grande diferencial é mesmo a textura da batata, que chegou há mais de 25 anos no Brasil. Segundo o Instituto Ipsos, essa característica aparece entre as mais relevantes para o consumidor brasileiro, com 71% deles afirmam que a crocância é fundamental em um salgadinho de batata.
O desenvolvimento do produto aconteceu no R&D Center da PepsiCo no Brasil – o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia na América Latina. “Acompanhamos de perto todas as pesquisas e testes desenvolvidos para que chegássemos em uma versão que conseguisse atender às altas expectativas dos nossos consumidores e estamos confiantes de que o lançamento será um absoluto sucesso”, explica Anna Carolina, diretora de Marketing da empresa.
O lançamento estará disponível em todo o Brasil até o final de fevereiro, com preço sugerido de R$3,75 para o item de 50g e R$6,50 para o item de 90g.