Com dancinha estranha, Reebok quer mostrar que é legal
Campanha faz parte dos esforços da marca para chamar a atenção de gerações que ainda não a conhecem
A Reebok quer chamar a atenção das gerações que não estão muito habituadas a consumi-la. E entre os seus esforços, a marca, que pertence à Adidas, lança uma campanha que traz como foco “dar uma outra olhada”, como ressalta Melanie Boulden, chefe global de marketing e gerenciamento da marca.
Chamado de “Storm The Court”, o vídeo é o primeiro da série “Sport the Unexpected”, e traz uma mistura de esporte e estilo, destacando o clássico modelo Court. Na cena, enquanto um grupo joga basquete na quadra de rua, a presença nada comum de uma garota, que lembra um pouco a vibe da personagem de “O Grito”, chama a atenção dos jogadores e da torcida.
Tudo, porém, termina em uma espécie de dança contagiante. Um tanto exótica, é verdade, mas que resume a ideia original da campanha de incentivar um outro olhar para as situações – e obviamente para a própria marca.
A peça foi dirigira por Tom Noakes via Prettybird. Outros dois vídeos ainda serão lançados durante o ano.