Promoção do next, banco digital do Bradesco, leva grupo de amigos ao Lollapalooza
Promoção é válida para clientes e não clientes do banco e leva grupo de até 10 pessoas para o sábado do festival
De olho no público do Lollapalooza Brasil, que é também seu principal alvo, o next, o banco 100% digital do Bradesco, é mais uma vez o meio de acesso e pagamento dentro do festival de música através da pulseira Lolla Cashless by next. Além disso, o banco prepara uma série de ativações para os dias do festival, além da promoção que já está no ar e que vai premiar clientes e não clientes com ingressos.
Com criação da agência R/GA, a promo “Team next no LollaBR” levará uma pessoa e mais 9 amigos para o segundo dia o festival, sábado, 06 de abril.
Para participar, basta cadastrar o nome de uma equipe, o “team” no site https://nextnolollabr.com/. Uma URL será criada para o interessado distribuir para seus amigos também se cadastrarem no grupo. Ao completar 10 pessoas, a equipe recebe um número da sorte para o sorteio.
Além de concorrer aos ingressos, quanto mais clientes next no time, mais o grupo vencedor ganha em crédito na pulseira para gastar durante o evento.
A promoção segue até o dia 21/03. O sorteio acontece no dia 23/03, e a divulgação do time ganhador será dia 25/03 no site da promoção.