Em campanha para o Lollapalooza, Doritos estreia sabor Cool Ranch no Brasil
Um dos sabores mais vendidos do salgadinho chega ao Brasil e marca selecionará 200 clientes para conhecerem o novo sabor em primeira mão
Os fãs brasileiros de Doritos agora poderão contar com o terceiro sabor mais vendido no mundo, Doritos Cool Ranch, que chega ao país para atender aos consumidores.
Para a estreia do novo sabor, a mara lança sua campanha especial para o Lollapalooza Brasil 2019, que traz o mote #PlayForTheBold. Pelo segundo ano consecutivo, a marca será patrocinadora do festival, que acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Para anunciar o segundo ano do patrocínio ao Lolla BR, a campanha é voltada para as bandas e artistas que tocarão no festival, convidando-os a tocar para os fãs: play for the bold. A proposta é que as pessoas interajam com as bandas que se apresentarão no Lolla, pedindo para façam o melhor show de suas vidas como recompensa aos sacrifícios feitos por quem é capaz de tudo para ver o ídolo de perto.
Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha terá filmes que serão veiculados nas redes sociais da marca, sobretudo o Twitter, além de televisão e peças de mobiliário urbano. A marca ainda fará promoções para levar seus clientes ao festival, que envolvem estadia em um hostel próprio da marca, feito especialmente para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível. Já durante o festival, a marca terá espaços interativos, além de, mais uma vez, dar o nome ao Palco Perry Doritos, que receberá o lineup eletrônico do evento.
Já para o lançamento nacional de Doritos Cool Ranch, a marca mapeará as redes sociais e selecionará 200 consumidores de todo o Brasil, que poderão conhecer o novo sabor em primeira mão.