Budweiser convida público a apostar em artistas "não tão conhecidos" do Lollapalooza
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Budweiser convida público a apostar em artistas “não tão conhecidos” do Lollapalooza

Cerveja oficial do festival pelo segundo ano consecutivo, Bud quer incentivar artistas ainda não tão conhecidos do grande público

por Soraia Alves

Nem só de artistas extremamente famosos é feito um festival. E a Budweiser lembra isso em sua nova campanha para o Lollapalooza 2019, festival no qual a marca é a cerveja oficial pelo segundo ano consecutivo.

Desde ontem, 21/03, a Bud convoca o público no Twitter com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer suas apostas e discutir quem será o novo clássico do Lollapalooza Brasil. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics Are Coming”, que retrata as apostas da marca e de alguns influenciadores do universo musical para o festival.

“Mais do que patrocinar um grande evento, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público. O Lollapalooza Brasil é o local ideal para apresentarmos estes novos clássicos”, destaca Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

A campanha tem criação da agência Africa.

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