Doritos leva clientes para o Lollapalooza Brasil com estadia em hostel especial
Promoção feita exclusivamente pelo Twitter dará ingressos para quem tiver as melhores histórias de loucura para encontrar seus ídolos da música
Em mais um ano como patrocinadora do Lollapalooza Brasil, a Doritos lança uma promoção para levar fãs ao festival. Quem estiver ligado no Twitter poderá participar da campanha #PlayForTheBold e ganhar ingressos para o Lolla, além de estadia no Hostel Doritos, espaço criado pela marca para oferecer experiências ainda mais completas ao público.
A promoção é parte da campanha que busca incentivar as pessoas a interagirem com as bandas do festival, pedindo para que façam o melhor show de suas vidas como recompensa aos sacrifícios feitos por quem é capaz de tudo para ver seu ídolo de perto.
Para garantir os ingressos, primeiro, o cliente precisa contar a história de uma loucura que já fez pelo seu ídolo respondendo a este tweet. Os autores das três melhores histórias, que serão escolhidas pela apresentadora Titi Müller, ganharão ingressos para curtir com os amigos um dos dias do festival com acomodação garantida no hostel da marca.
Para aqueles que não forem contemplados no primeiro momento, a marca oferecerá, ainda, outra chance de ir ao festival, participando do Desafio de Retuites. Entre os dias 25 e 30 de março, a Doritos lançará um tweet por dia em suas redes sociais, pedindo o RT dos seguidores, que passarão a concorrer pelos ingressos.
O Hostel Doritos conta com uma arquitetura inspirada nos anos 20. Localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, o espaço vai oferecer tudo personalizado, desde as fronhas dos travesseiros, até os jogos americanos. Além disso, durante os dias do festival, a marca oferecerá traslado para os fãs.
O Lollapalooza Brasil acontece em São Paulo, nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Autódramo de Interlagos.