Campanha da Kaiser mostra que futebol de verdade acontece na várzea
Cerveja dá protagonismo a times e jogadores que, apesar das dificuldades, mantém acesa a chama da paixão pelo esporte
Em sua nova campanha, a Kaiser quer mostrar que o futebol de verdade acontece na várzea. A cerveja dá protagonismo não só aos gramados, como aos terrões, onde times e jogadores enfrentam dificuldades como dupla jornada, falta de equipamento e material esportivo adequado, mas ainda assim continuam mantendo acesa a chama da paixão pelo esporte.
Os conteúdos criados pela agência Talent Marcel dão continuidade à plataforma Futebol de Verdade, storytelling defendido pela Kaiser desde o começo de 2018.
A campanha contempla um filme de 30 segundos, quatro filmetes regionalizados e sete vinhetas. Eles serão veiculados no digital e nas redes sociais da marca.
Algumas cenas foram captadas durante a primeira edição da Taça Kaiser, torneio realizado em janeiro, em Curitiba. A competição reuniu quatro times vencedores dos campeonatos de futebol amador patrocinados pela marca: Atlético Itoupava (Blumenau), Mineirinho (Belo Horizonte), Bela Vista (Santa Cruz do Sul) e Trieste (Curitiba), sendo este último o vencedor. Além da disputa no estádio Couto Pereira, casa do Coritiba, durante três dias, os jogadores puderam assistir a palestras com ídolos como o jogador Dadá Maravilha.
Para finalizar, o estádio foi palco de uma bela “resenha” com futebol, cerveja e pagode.