Anos 90 também estão de volta na série de comerciais da Foot Locker para o Nike Air Max Day
Rede de lojas de roupas e artigos esportivos é mais uma empresa a entrar na onda de anúncios saudosistas dessa década
Parece que a pegada nostálgica em relação aos anos 1990 ainda vai permanecer por um tempo, e a Foot Locker, rede de lojas de roupas e artigos esportivos, é mais uma empresa a entrar na onda de anúncios saudosistas dessa década.
A nova campanha da rede, criada pela Agency Laundry Service, traz vídeos divertidos e que combinam macetes da época com sacadas mais modernas. A campanha também resgata um jingle clássico da empresa na década de 90.
A campanha, que foi lançada especialmente para o Nike Air Max Day, também funciona como divulgação da plataforma #DiscoverYourAir, uma espécie de rede de TV a cabo da Foot Locker: “Ao criar a própria rede a cabo da Foot Locker, estamos celebrando a intemporalidade da Nike Air e adicionando alguns dos maiores criadores de opinião da atualidade para comemorar o Nike Air Max Day e os tênis que ressoam entre gerações de compradores de tênis”, comenta Patrick Walsh, executivo de marketing da Foot Locker na América do Norte.
O conteúdo personalizado da Discover Your Air Network continuará a ser lançado nos canais Instagram, Facebook, YouTube e Snapchat da Foot Locker até o fim de março.