Cabify lança coleção de roupas ecológicas em campanha para reflexão sobre escolhas diárias
Iniciativa global quer incentivar público a pensar mais sobre a cidade, o meio ambiente e em como se deslocar com responsabilidade
A nova campanha da Cabify traz um lançamento inusitada para a empresa: uma linha exclusiva de roupas ecológicas, a Smart Collection by Cabify. A coleção tem como objetivo incentivar o público a pensar mais a respeito das escolhas feitas no dia a dia, e a se preocupar com a cidade, o meio ambiente e, claro, em como se deslocar com responsabilidade.
Segundo a vice-presidente de marketing da Cabify, Barbara Calixto, a iniciativa pode surpreender o público: “Alguns podem perguntar por que uma empresa de mobilidade decide lançar uma coleção de moda com sentido social, mas a verdade é que temos muitas razões para celebrar que mais e mais pessoas tomem decisões pensando no bem-estar coletivo das cidades”, explica.
A ação dá sequência aos projetos desenvolvidos pela plataforma de mobilidade para transformar as cidades em lugares melhores para se viver: “Queremos oferecer opções de mobilidade para que os cidadãos possam escolher a melhor maneira de se locomover, não apenas para si, mas para a sua cidade também. É por isso que fazemos da segurança e responsabilidade social nossos diferenciais a longo prazo. Nós já somos uma empresa carbono neutro, estamos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, das Nações Unidas e, em 2018, protegemos mais de 5,3 milhões de árvores”, ressalta Barbara.
A Smart Collection terá, neste primeiro momento, 12 desenhos distribuídos entre camisetas, casacos, meias e bolsas. A produção dos itens foi feita a partir de tecidos com fibra de bambu e algodão orgânico.
Para conhecer mais sobre a coleção de roupas da Cabify e as reflexões propostas pela plataforma de mobilidade, é só conferir no site http://limitedsmartcollection.com/.