Budweiser presenteia “primeiros fãs”de bandas do Lollapalooza com ingressos do festival
Campanha "First Believers" encontrou postagens de três fãs que apostaram no sucesso de artistas quando ninguém os conhecia
Em mais uma ação pré-Lollapalooza 2019, a Budweiser vasculhou as redes sociais para avaliar o que as pessoas falaram há alguns anos sobre as bandas escaladas para esta edição do festival. Com a ideia de valorizar os fãs que sempre buscam novidades e acreditam nos novos clássicos, a marca prestigiou três “First Believers”.
Após uma ampla busca no Twitter, a marca encontrou postagens de três fãs que apostaram no sucesso de artistas quando ninguém os conhecia ou acreditava em seu potencial. Os artistas eram Troye Sivan, Scalene e Catavento, atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil deste ano.
Para reconhecer esses fãs que estavam lá desde o começo da jornada e sempre botaram fé nesses artistas, a Bud premiou os first believers com ingressos para o Lolla.
Fã de Troye Sivan, Haifa Machado foi uma das selecionadas: “Fiz um tweet em 2010 sobre um cantor que ninguém conhecia. Em 2019, eu estava em casa e, do nada, recebi uma notificação da Budweiser falando que eu apoiei um artista quando ele não tinha muito reconhecimento ainda. Agora, eu vou para o Lollapalooza”, conta.
A reação dos ganhadores foi registrada e pode ser conferida no filme assinado pela agência Africa.
O Lollapalooza Brasil acontece nos próximos dias 05, 06 e 07 de abril.