Cannes Lions 2007 | Titatium e Integrated
A Crispin Porter + Bogusky e a argentina VegaOlmosPonce, venceram os Grand Prix de Titanium (inovação) e Integrated (campanhas integradas), respectivamente. A primeira com campanha para o Burger King e a segunda com projeto desenvolvido para Axe.
Além dos GPs, mais seis Leões foram concedidos na categoria, sendo três de Titanium e três para Integrated.
Veja abaixo a lista dos premiados e fique de olho no Cannes Lions Live para conferir os cases.
| GP Titanium
“Xbox King Games”, da Crispin Porter + Bogusky (EUA) para Burger King
|GP Integrated
“Axe 3”, da VegaOlmosPonce (Argentina) para Unilever
| Leões de Titanium
“Tap Project”, da Droga5 (EUA), para Unicef
“Earth Hour”, da Leo Burnett Sydney para WWF
“Nike+”, da R/GA (EUA) para Nike
| Leões de Integrated
“World Press Photo Exhibition”, da Clemenger BBDO (Nova Zelandia) para World Press Photo Exhibition
“Barrio Bonito”, da BBDO Argentina, para Nike
“Tate Tracks”, da Fallon London (Reino Unido)