Coca-Cola prepara instalação interativa no Lollapalooza
Gravação do público feita dentro de cubo espelhado pode ser recebida via WhatsApp e compartilhada nas redes sociais
A oitava edição do Lollapalooza Brasil começa amanhã, 05/04, e as ações e ativações propostas pelas marcas patrocinadoras do evento já estão prontas, como a instalação interativa criada pela Coca-Cola.
O espaço da Coca no Lolla é assinado pela agência SRCOM, onde o público será parte de uma instalação artística. Quem entra no cubo espelhado, a Coke Box, escolhe um estilo musical e se posiciona para uma performance. Duas câmeras captam os movimentos e o fundo de projeções gráficas, criadas pelo artista visual Glauber Vianna, um dos responsáveis pelo cenário de Tribalistas.
No final, o participante recebe, via WhatsApp, um filmete de 30 segundos para postar em suas redes sociais.
Segundo Luciano Luccas, gerente de brand experience da Coca-Cola a ideia é que as pessoas possam se expressar de forma genuína: “Incentivamos as pessoas a se expressarem, a serem como são. O festival faz as pessoas se sentirem livres e a ativação da Coca-Cola vai ajudar o público a explorar essa autenticidade”, comenta.
Do lado de fora, um telão de led de 7m x 5m exibirá uma seleção de vídeos já editados. Este telão será a parte frontal da estrutura, pensada para ser o palco da ativação, mas também para fazer as pessoas se sentirem uma atração à parte no festival.
O Lollapalooza Brasil acontece de 05 a 07 de abril, no Autódromo de Interlagos.