“Maldição” leva Roma a proibir seus jogadores de tirar foto com Drake
O artista pelo visto está numa maré e tanto de azar
Eu sua conta oficial no Twitter, a Roma, da Itália, proibiu todos os jogadores de seu elenco de tirarem fotos com o rapper Drake. E o motivo da ordem é mais bizarro que a ordem em si: Drake pelo visto está numa maré de azar comparável a de Mick Jagger. Qualquer esportista que tira uma foto com o artista canadense acaba sofrendo uma dolorosa derrota.
Em abril, por exemplo, Manchester City, Manchester United, Borussia Dortmund e Arsenal sofreram derrotas inesperadas e dolorosas em seus campeonatos, e o único denominador comum em todas as ocasiões foi que respectivamente os jogadores Sergio Aguero, Paul Pogba, Jadon Sancho e Pierre Aubameyang haviam postado fotos com Drake em suas redes sociais.
A brincadeira apenas ganhou mais força quando na semana passada o PSG, líder do campeonato francês, levou uma inacreditável goleada de 5×1 em casa. E adivinhem quem tirou foto com Layvin Kurzawa, jogador do PSG?
Isso mesmo, Drake.
O cantor acabou virando meme. O próprio Manchester United, uma das vítimas da “maldição”, brincou em seu Twitter e postou uma foto de Drake com uma camisa do Barcelona no dia em que enfrentou o clube (e não funcionou).
O curioso é que a maldição não se limita ao futebol. Drake também apoiou o lutador de MMA Conor McGregor, que acabou sendo derrotado, obviamente.
Resta aguardar e ver se Drake conseguirá quebrar sua “maldição”, ou herdará o posto de maior pé frio da música, ainda pertencente a Mick Jagger após sua inacreditável sequência de apoios fracassados nas Copas do Mundo.