Samsung mostra como tecnologia mudou nossas experiências em campanha do Galaxy S10
Vídeo mostra como selfies, streaming, compartilhamento, youtuber... tudo isso não era nada há 10 anos.
A Samsung estreou hoje sua campanha especial para o Galaxy S10, mostrando como hoje fazemos coisas de forma tão orgânica, como ouvir música via streaming, sem perceber que há não muito tempo atrás nem imaginaríamos essa ação. E tudo isso só é possível graças à tecnologia.
O vídeo de “Chegou o Galaxy da Próxima Geração” é todo pensado através do conceito “coisas que você nunca imaginou”. O rapper Emicida, a surfista Maya Gabeira, Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, mostram como a tecnologia contribui para um mundo cada vez mais conectado, com mais mobilidade e liberdade.
O vídeo de um minuto desenvolvido pela agência Mutato reproduz situações que, há 10 anos, sequer existiam, como o compartilhamento de fotos, vídeos, meios de transporte e hospedagens.
Segundo Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, a campanha traz uma linguagem atual, “que se conecta com a geração Z e com os Millennials e reflete esse comportamento de quem está em busca de novas experiências”.
Com o objetivo de dar continuidade e consistência à narrativa nos canais digitais da marca, serão veiculados também mais cinco pílulas, de 15 segundos, focadas nas novas funcionalidades da linha Galaxy S10.