Paris Hilton e Devassa Bem Loura
Depois do teaser na TV com o site bemmisteriosa.com.br, a Schincariol inicia nesta sexta-feira a campanha de lançamento da Devassa Bem Loura, versão pilsen da marca conhecida pelas cervejas artesanais e encorpadas.
O fato gerou grande destaque na mídia por conta de uma protagonista incomum: Paris Hilton. Além de estrelar a campanha, a socialite vem ao Brasil para estar no camarote da marca durante o carnaval carioca.
Produzido pela O2 e filmado em Los Angeles, o comercial (frame acima) teve paisagens do Rio de Janeiro inseridas durante a pós-produção. O contrato de Paris Hilton com a Devassa é de 1 ano, o que certamente deve gerar um outro filme no segundo semestre.
Além do site do produto, que trará downloads de MP3 e ringtones da trilha sonora do filme em diferentes versões, a Devassa Bem Loura contará com um aplicativo para Facebook até o final de março. A criação da campanha é da agência Mood, e a ID\TBWA ficou responsável pela parte online.
Tão logo o comercial de Devassa chegue em nossas mãos em boa qualidade, publicaremos aqui no site. Já estamos todos esperando por cenas tão sugestivas quanto aquelas que Paris Hilton fez para a Carls Jr Burger. Nem é pedir muito, depois que o sistema solar inteiro assistiu aquela famosa sextape.