Em ação para o Twitter, Ruffles e Toddy especulam o significado de RT
Sim, isso é uma ação para uma batata Ruffles com sabor de Toddy, mas o produto ainda não será comercializado
As marcas Ruffles e Toddy se uniram em uma campanha que brinca com teorias da conspiração questionando o “real” significado da sigla RT. A ação feita especialmente para o Twitter marca o lançamento do inusitado snack de batata com sabor de Toddy.
Para concretizar a especulação que RT significaria Ruffles+Toddy, as marcas distribuirão centenas de RTs, o snack que combina a crocância da batata Ruffles com o sabor do achocolatado Toddy.
Segundo Daniel Camillo, gerente de lácteos da PepsiCo, a ideia é “levantar mais uma daquelas curiosas teorias da conspiração da internet. Com isso, queremos convidar os fãs das duas marcas a interagirem com a campanha e, desta forma – quem sabe? – ganhar um pacote exclusivo do inusitado snack”, explica.
A ação terá curta duração e o produto não será comercializado oficialmente: “O intuito é justamente enviar a novidade apenas para os consumidores que amam os produtos e se engajarem com nossa ativação”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Snacks da PepsiCo.
A ação, idealizada pela Tribal, acontece no Twitter das duas marcas@toddybrasil e @Ruffles_Oficial, e conta com influenciadores digitais para amplificá-la e convidar o público para dar RT’s com a tag #DaUmRT.