Colorado cria gôndola virtual no aeroporto de Congonhas
Ação que acontece até o fim de maio promove a Ribeirão Larger, novo rótulo da Cervejaria Colorado
Para divulgar sua nova cervejaRibeirão Larger, a Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto, uniu-se ao Empório da Cerveja em uma ação no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Para facilitar a vida de qualquer passageiro que queira experimentar o lançamento, a Colorado transformou seu outdoor no aeroporto em uma gôndola virtual de bebidas. Como se estivessem em um supermercado ou qualquer outro ponto de venda fixo, os passageiros podem comprar a Ribeirão Lager de forma online.
Para realizar a compra, basta “encontrar a cerveja na gôndola”, escanear um QR Code com o celular e finalizar a compra. Com a compra confirmada, o consumidor recebe a cerveja em casa (ou no destino que pediu a entrega).
Segundo Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado, a marca quer sempre trazer novas experiências para o consumidor: “A espera pelo voo no aeroporto é sempre um momento monótono. Então, ele pode comprar sua Colorado sem muito esforço e ter o produto em casa assim que chegar de viagem. Ribeirão Lager sai de Ribeirão Preto para todo o Brasil, assim, como a Colorado. E o aeroporto é um novo local para promovermos essa dinâmica”, conta.
Do estilo lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a cerveja Ribeirão Lager tem amargor moderado. Para manter a brasilidade já conhecida na Cervejaria Colorado, o ingrediente do país escolhido para complementar essa receita é a casca de laranja, garantindo o aroma e o aspecto frutado e cítrico à bebida.
A ação acontece até o fim do mês de maio.