Microsoft e Axe vão lançar linha de produtos de higiene do Xbox
Alguém aí afim de ficar com cheirinho de videogame?
Tanto para jogos como consoles, produtos secundários inspirados em sucessos do mundo dos games não são lá uma grande novidade, mas a Microsoft e a Axe decidiram testar os limites do marketing com uma parceria das mais bizarras. Isso porque a marca de higiene pessoal vai lançar agora uma linha de perfumes e produtos baseadas… no Xbox.
Ok, vamos com calma. A princípio exclusiva para a Austrália e a Nova Zelândia (e aí é você quem decide se isto é uma benção ou uma maldição para o público de lá), os itens de higiene da Axe com a Microsoft são derivados da linha Lynx da primeira e incluem produtos de body wash, shower gel e, claro, desodorante. De acordo com o anúncio, a Lynx Xbox conta com um cheiro que combina “o fresco aroma pulsante da laranja verde” com notas de combava e limão de inverno, aromas médios e herbais de menta e sálvia e notas baixas de patchouli e clearwood.
A melhor parte, porém, é a declaração da chefe da Xbox na Austrália e Nova Zelândia, Tania Chee, sobre os produtos: “Nós vemos os fãs do Xbox conquistarem coisas incríveis todo dia, e nós queríamos celebrar esta habilidade, paixão e determinação criando algo realmente especial. Agora, se encher de energia [em inglês, power up] pode ser algo tão simples quanto um rápido spray antes de sair de casa”.
Para quem estiver interessado em sair cheirando a videogame (e disposto a gastar uma graninha numa viagem para a Austrália ou a Nova Zelândia), a Xbox Lynx chega aos mercadinhos e farmácias australianas no próximo mês de julho, no mês seguinte à grande conferência da Microsoft na E3 2019.