Jontex brinca com falta de entendimento entre casais para promover preservativo “Orgasmo em Sintonia”
Camisinha promete prolongar a ereção masculina enquanto estimula o prazer feminino para que o casal chegue junto ao orgasmo
A campanha de Dia dos Namorados da Jontex aproveita para promover o novo preservativo da marca, o “Jontex Orgasmo em Sintonia”, que promete prolongar a ereção masculina enquanto estimula o prazer feminino para que o casal chegue junto ao orgasmo.
Assinada pela BETC/Havas, a campanha brinca com a falta de sintonia entre casais com uma série de vídeos que compõe as peças digitais para comemorar a data, e intensificar a divulgação do novo produto.
Os três vídeos mostram a falta de sintonia de uma maneira leve e bem-humorada, quando o convite para o sexo não é entendido da maneira esperada pelo parceiro e parceira.
Segundo Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas, o tom bem-humorada ajuda o público a consumir a mensagem de forma leve: “A Jontex Orgasmo em Sintonia sugere um novo olhar para se falar de sexo, ressaltando a importância e a igualdade do prazer para o homem e a mulher. E como falar de sexo é sempre divertido, produzimos uma campanha bem-humorada ao público”, completa.
A campanha ficará no ar, em plataformas digitais, até o dia 12 de junho.