Amstel anuncia patrocínio da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Cerveja quer reforçar a comunicação sobre suas origens reforçando a aceitação entre as pessoas, e a liberdade de ser quem e como você quiser
A Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken Brasil, anuncia o patrocínio da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece no próximo dia 23 de junho.
A parceria com a ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo), responsável pela organização do evento, acontece após a marca trazer um pouco da cultura de Amsterdã para São Paulo com o projeto Amstel District, a fim de reforçar a comunicação sobre suas origens.
Nascida em Amsterdã, Amstel quer ressaltar em seu posicionamento o espírito e valores da capital holandesa, reforçando a aceitação entre as pessoas, e a liberdade de ser quem e como você quiser.
Segundo Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel, Amsterdã é referência quando o assunto é liberdade de expressão, de estilos e de pensamento, e a cerveja carrega consigo os mesmos valores: “Estamos felizes em ser a cerveja oficial de um evento que também compartilha essa mensagem”, comenta Ciccone.
A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é um dos principais eventos do calendário da capital paulista, e considerada a maior Parada LGBT+ do mundo, reunindo cerca de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista.
Além do dia 23, a Parada ainda tem uma programação especial na cidade a partir do dia 20/06, com eventos que também contarão com a cerveja. Como tema deste ano, a festa deve comemorar os 50 anos de Stonewall, as rebeliões que deram início ao movimento LGBT+ em Nova York.