Getty Images reforça formato 360° em filme sobre inveja entre vizinhos
Brincando com "guerra entre foto e vídeo" empresa destaca é o formato de vídeo em panorama 360º
De forma divertida, a Getty Images mostra a “guerra” entre fotos e vídeos através da disputa entre dois vizinhos. O filme “Inveja” conta a história de um rapaz, que é uma foto, e tem inveja de seu vizinho, que é um vídeo. Por esse motivo, seu vizinho pode fazer todas as coisas que ele sempre sonhou: nadar, dirigir um carro potente, assistir ao show de sua banda preferida e interagir com seu cachorro.
Mas o filme ressalta o surgimento de um novo formato de mídia digital: o vídeo em panorama 360º. Esse, por sua vez, pode fazer coisas que os outros dois nunca nem sonharam em realizar, como viajar para os mais diferentes lugares e viver essa experiência por completo.
A criação da peça é da AlmapBBDO e feita 100% com os arquivos de fotos e vídeos de Getty Images. Já a produção é da Paranoid.
O formato 360º já está disponível no Getty Images, e o objetivo da campanha é justamente reforçar a existência dessa mídia, menos conhecida pela maioria dos usuários do banco de imagens.