Cyrela | TGI Monday’s
Para divulgar seu novo empreendimento comercial em São Paulo, o Villa Lobos Office Park, a Cyrela está realizando ações inusitadas para gerar boca-a-boca e mídia espontânea. Com a proposta de colocar mais lazer e bem-estar durante o horário comercial, o empreendimento carrega o conceito “Trabalho e prazer no mesmo endereço”.
É por isso mesmo que a agência Espalhe resolveu brincar com o estigma que a segunda-feira carrega e criou o TGI Monday’s, um happy hour matutino, como paródia ao famoso TGI Friday’s (Thanks God it’s Friday’s). Só que ao invés de cerveja, chopp e porção de fritas, serão servidos pints de café, long neck de leite (tem de soja?) e pão na chapa.
A intenção é mostrar que da mesma forma que você não vê a hora de chegar a sexta-feira para ir beber com os amigos depois do expediente, quem trabalhar no Villa Lobos Office Park ficará ansioso pelas manhãs de segunda.
Além disso, a Cyrela patrocinou duas das maiores comunidades “anti-segunda-feira” do orkut: “Eu amo fim de semana” e “Eu detesto segunda-feira” . A intenção da construtora é convencer os quase 4 milhões de membros das comunidades de que a segunda-feira também pode ser um dia legal.
O próximo happy hour do TGI Monday’s será na segunda, dia 30/7, das 7h as 10h da manhã, ao som da cantora Ana Paula Lopes. Para saber mais, confira a programação e endereço no site: www.tgimondays.com.br