Amarula e Bob’s criam milkshake para Parada do Orgulho LGBT+
Produto em edição limitada é parte das estratégias das marcas para a diversificação do consumo das bebidas
Em uma parceria inédita entre as marcas, Amarula e Bob’s criaram um milkshake especial, em edição limitada e em comemoração da Parada do Orgulho LGBT+.
Segundo Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s: “Essa cocriação do Bob’s com Amarula resultou num produto muito saboroso e sofisticado que reúne o que há de mais emblemático das duas marcas”.
O produto também reforça a estratégia da Amarula de diversificação do consumo da bebida, “mostrando ao público, que já conhece a marca, opções surpreendentes de combinações e receitas”, como afirma Danilo Moreira, gerente de marca de Amarula no Brasil.
Durante a Parada, algumas ativações foram criadas para divulgar o shake, incluindo um arco-íris de 2,5m feito de LED.
O milkshake especial de Amarula foi vendido só até este domingo, 23/06, mas as marcas dão a dica para quem quiser reproduzir a receita em casa: substitua parte do leite do milkshake por 50ml de Amarula.