★ Universal TV lança teste que ajuda a descobrir que tipo de fã de série você é
Descubra o seu perfil de consumidor de séries (e um universo de oportunidades)
Nunca antes se produziu e se assistiu tanta série no Brasil quanto agora, seja no streaming ou na TV. De acordo com uma pesquisa do Coletivo Tsuru, além das produções televisivas estarem na boca do povo, mais da metade da população brasileira hoje para sua vida semanalmente para assistir uma série favorita. O assunto, obviamente, tornou-se recorrente nas discussões com os amigos, seja qual for a idade ou estilo de vida. Não à toa, o mercado de TV por assinatura só cresceu com este aumento de interesse: nos últimos quatro anos, o segmento viu sua audiência expandir em quase 45%.
Buscando aproveitar este novo momento e aumentar a ligação de seus telespectadores com suas séries favoritas, a Universal TV lança uma nova plataforma para se relacionar com os anunciantes na criação de conteúdos inéditos e relacionados a este mundo fantástico para sua audiência.
Um dos 10 canais mais assistidos entre os adultos e dona de séries bastante populares como “Chicago Med” e “Law & Order SVU”, a emissora lançou a pesquisa “Que tipo de fã de série você é?”, que à partir de um rápido questionário te identifica entre quatro públicos distintos.
São eles: o Social Viewer (que acompanha os seriados para conversar com os amigos depois), o Soap Series (o entusiasta de novelas), o Fashion Slave (que assiste as produções mais bombadas do momento) e o Old School (o que curte ver as séries mais antigas).
Além do teste, o novo site da Universal TV dedicado ao mercado publicitário também oferece formatos comerciais criativos e diferentes de branded content, ajudando fãs e marcas a se conectarem a partir de uma narrativa com alto potencial de engajamento e impacto