Uber mostra histórias de seus funcionários LGBT+ em campanha “Many Voices of Pride”
Campanha ainda traz para o Reino Unido uma série de ações criadas em parceria com a PinkNews
Continuando as celebrações do Mês do Orgulho LGBT+ no Reino Unido, a Uber lança a campanha “Many Voices of Pride”, que traz uma série de ações criadas em parceria com a PinkNews.
A campanha vai além de apenas usar a simbólica bandeira com as cores do arco-íris em serviços da empresa, e apresenta histórias de funcionários e participantes da Uber que fazem parte da comunidade LGBT+, que serão apresentadas no blog, nas redes sociais e também no aplicativo da empresa durante todo o mês de julho.
Segundo Omar Gurnah, diretor de marketing do Reino Unido na Uber, as comemorações fazem parte da identidade da empresa desde o começo: “Mas este ano é mais do que apenas o arco-íris. Reunimos histórias de funcionários e muitas pessoas que usam o aplicativo para dar visibilidade às 13 orientações e identidades sexuais na comunidade LGBT+, celebrando a todos e todas as cores”, explica.
As bicicletas elétricas da empresa (Jump) também terão um visual especial durante o mês. No próximo sábado, a Uber também transformará todas as rotas de viagem do app em um arco-íris, só em Londres.