Pautada em unir experiências online e offline, a campanha “Be There” da Smirnoff Brasil deu um passo adiante no conceito que define sua comunicação com o público, o “Eu estava lá!”.
Além de diferentes tons de comunicação em seu perfil em redes sociais como Twitter e Facebook, com divulgação de links, promoções e comentários que aproximam o perfil da marca de seus consumidores, a marca decidiu investir em algo divertido e inusitado para a sua nova promoção “Na Carona do Verão Inesquecível com Smirnoff”.
O concurso cultural dará, como prêmio, uma viagem de 7 dias em um motorhome especialmente preparado para oferecer as melhores baladas do Verão Smirnoff. Para o vencedor e seus três sortudos amigos que ele poderá levar como acompanhantes, o concurso cultural oferece ainda premiações extras de acordo com a quantidade de amigos que indicou para participarem da promoção, que vão desde entradas VIP para as baladas Smirnoff até almoço em ilha paradisíaca, viagem gravada e veiculada na MTV e passeio de helicóptero.
A dinâmica é simples:
1. Acesse o site de Smirnoff Brasil
2. Selecione “Brasil” como sua região e insira sua data de nascimento [sim, você precisa ter mais que 18 anos].
3. Clique em “Saiba Mais” e responda à pergunta “O que você faria para provocar o verão inesquecível?”, preenchendo o formulário de participação em seguida .
Importante: a resposta não pode conter as palavras Smirnoff, Ice ou Be There. A intenção é que as frases primem pela criatividade e pela fuga do cunho comercial.
A participação está aberta até o dia 29 de março, e o resultado será divulgado na semana seguinte.
Não parece incrível?
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Smirnoff Brasil. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]