HP | Let’s Do Amazing
No próximo sábado, a HP estreia seu campanha com nova assinatura, “Let’s Do Amazing”, incluindo sete filmes para TV e internet. É mais um passo da marca em busca da personalização e humanização da tecnologia.
Estrelados pelo comediante Rhys Darby da série “Flight of the Conchords” (e você deve conhece-lo também por ter sido o melhor personagem daquele filme fraco do Jim Carrey, “Sim, Senhor!”), os comerciais mostram um personagem que parece um mala, mas que para a HP, é “gente que faz”.
É o que a marca chama de “Revolution of Doing”, já que a tecnologia e internet permite que qualquer pessoa “faça”, e isso o que Darby sai em busca, de um monte de “fazedores” em seu habitat natural. A campanha é divertida e simpática, com a participação de Annie Leibovitz, Dr. Dre, e de empresas que utitilizam soluções HP, como UPS, Venetian Hotel e Dreamworks.
Porém, o destaque mesmo nunca será veiculado. É o filme interno de apresentação do novo slogan para os empregados da HP, em que Rhys Darby faz piada com a companhia, e diz que pensava que HP queria dizer “Have a Printer”.
A criação é da 72andSunny.
| Employee Launch Film