Trident lança embalagens interativas
Com uso de QR Code, embalagens liberam cinco filtros divertidos e exclusivos
A Trident mudou pela primeira vez a identidade visual da linha 5s e apresenta 15 novas embalagens que, além de contarem com ícones divertidos e relevantes para o target da marca, possuem um QR Code que direciona o consumidor a conteúdos digitais interativos.
A novidade faz parte da campanha “Masca que Relaxa”, que traz o chiclete como parceiro ideal para aliviar pequenas tensões da rotina. “O público de Trident está antenado e imerso nas redes sociais, e enxergamos aí uma oportunidade de entregar uma experiência de relaxamento que vai além do ato de mascar”, explica Julia Salgado, Gerente de Marketing de Gomas para a Mondelez Brazil.
A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela da embalagem de 5 unidades do chiclete, e um QR Code libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho para relaxar quando e onde quiser.
Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha “Escaneia Que Relaxa” é totalmente digital e, para relaxar e se divertir, basta escanear o QR Code presente nas novas embalagens, que direciona diretamente o consumidor para o Facebook Stories.