Língua gigante é “novo mascote” da Coca-Cola em campanha do Reino Unido
Língua gigante e animada representa diferentes momentos associados ao tomar o primeiro gole da bebida
Para a campanha “Magic of Coke Taste”, a Coca-Cola aderiu a um “novo mascote”: uma língua gigante e animada que representa diferentes momentos associados ao tomar o primeiro gole da bebida.
A campanha criada pela agência Wieden + Kennedy London para o Reino Unido pretende evocar memórias através do paladar. No vídeo, a língua é a protagonista que passeia por diferentes lugares e situações, desde um cinema até uma festa de aniversário.
Além do vídeo, a Coca também estilizou seu logo, acrescentando a língua ao final do primeiro “C”.
De acordo com o diretor de marketing da Coca-Cola da Europa Ocidental, Walter Susini: “A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso”.
Ele acrescenta que a peça dramatiza a magia do gosto da Coca-Cola tanto figurativamente, com a língua animada, quanto emocionalmente através das lembranças associadas a tomar o primeiro gole de uma Coca.