McDonald’s do Japão cria copos com casais fofos, mas público vê posições sexuais
Era pra ser só um beijinho inocente...
A mais recente ação do McDonald’s do Japão tinha tudo pra dar certo, mas não deu. A ideia foi criar desenhos especiais para os copos dos refrescos McFizz da rede de fast food, celebrando o “amor de verão”.
Com desenhos de um menino e uma menina em posições opostas na embalagem, a brincadeira era fazer os dois “darem um beijo” de acordo com o movimento do copo.
Acontece que, na prática, as figuras acabam formando mais que apenas “a posição do beijo”, o que levou vários clientes da rede publicarem nas redes sociais as versões “posições sexuais” dos personagens.
マックフィズ クンニ/フェラの遊び俺もやってきた pic.twitter.com/Ok6cLvnHC7
— ちょこれーしょん (@_chocolation_) July 25, 2019
#マックフィズ pic.twitter.com/SpsGfDEk9Y
— マニュコラ練習なうな古見さんすこすこゲンガル👾 (@gengal_bad89) July 26, 2019
É tudo uma questão de ângulo, claro, e não exatamente um erro nas tiragens dos copos. Mas é válido retirar do caso algumas lições sobre a experiência sempre depender do usuário, e quais possibilidades a criação de um determinado produto está dando para o mesmo.